Trocas e Devoluções

Em respeito a nossos clientes criamos uma política de trocas e devoluções, que procura facilitar e esclarecer ao máximo os procedimentos da Loba Store e da Loba Fashion.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à central de atendimento com o prazo de até 24 horas após o recebimento do produto pelo cliente.

É de suma importância que o produto esteja portando o tag (etiqueta) para haver troca ou devolução, no caso de produtos comprados da loja Loba Fashion.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto imediatamente:

a) Embalagem aberta ou avariada;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido;
d) Falta de acessórios.

Se no entanto, o produto foi recebido inadvertidamente e for constatada a ocorrência de uma das
situações acima, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 24 horas.

Trocas e Devoluções

Após a solicitação de troca ou devolução dentro do prazo de 24 horas da entrega do produto nas mãos do cliente o item passará por uma análise então as seguintes ações poderão ser tomadas:

A Loba Store/ Loba Fashion, fará a troca da mercadoria caso seja constado em nossa análise que o produto realmente apresentou defeito.
Caso não haja o mesmo item em estoque, o valor do produto será repassado ao cliente na condição de créditos dentro da loja para que ele possa escolher outro item no lugar do defeituoso ou do item trocado.